Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Diretrizes do Chefe
Início do conteúdo da página

Diretrizes do Chefe do 3ºCGEO

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 16h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2024, 14h31 | Acessos: 29

 

DIRETRIZES DO CHEFE DO 3º CGEO

 

 

1. Completude, tempestividade, excelência e qualidade no cumprimento de todas as missões.

2. Pleno alinhamento com as orientações e diretrizes da Diretoria de Serviço Geográfico (DSG), sendo uma de suas OMDS de referência em termos inovação tecnológica, eficácia e cumprimento de missões.

3. Ampliação do elevado conceito do 3º CGEO, junto ao comando militar de área, como sinônimo de proeminência, competência e referência nas áreas técnicas e administrativas.

4. Gerenciamento da Infraestrutura do 3º CGEO de forma eficiente, pautada pela permanente melhoria de capacidades, com renovação e modernização constante de seus meios.

5. Promover a valorização dos Recursos Humanos e da Família Militar, bem como o incremento da harmonia laboral, com foco no aumento da produtividade por parte dos efetivos.

6. Gestão técnica capacitada e moderna, amplamente sintonizada com o Estado da Arte referente aos mais atuais conhecimentos e inovações tecnológicas, com ênfase em sua rápida absorção e implementação nos processos produtivos, vistando o integral cumprimento dos Planos Internos de Trabalho e a permanente ampliação da produção.

7. Gestão administrativa diligente, pautada pela legalidade e conformidade dos processos aos regulamentos e normatizações, com resultados plenamente aderentes ao Plano de Gestão da OM, ao Plano de Descentralização de Recursos interno e à Diretriz de Economia e Finanças do Comandante do Exército.

8. Preservação da memória histórica do 3º CGEO por meio da conservação de suas estruturas e legado, bem como pelo aprimoramento e incremento de seu Espaço Cultural.

9. Segurança Orgânica como fator de preocupação, atenção e gerenciamento constante por parte de todos os integrantes da OM.

 

 

QUARTEL EM OLINDA, 09 DE ABRIL DE 2024.

CARLOS YOSHIO MORITA – TC QEM
CHEFE DO 3ºCGEO

registrado em:
Fim do conteúdo da página