Diretrizes do Chefe do 3ºCGEO
DIRETRIZES DO CHEFE DO 3º CGEO
1. Completude, tempestividade, excelência e qualidade no cumprimento de todas as missões.
2. Pleno alinhamento com as orientações e diretrizes da Diretoria de Serviço Geográfico (DSG), sendo uma de suas OMDS de referência em termos inovação tecnológica, eficácia e cumprimento de missões.
3. Ampliação do elevado conceito do 3º CGEO, junto ao comando militar de área, como sinônimo de proeminência, competência e referência nas áreas técnicas e administrativas.
4. Gerenciamento da Infraestrutura do 3º CGEO de forma eficiente, pautada pela permanente melhoria de capacidades, com renovação e modernização constante de seus meios.
5. Promover a valorização dos Recursos Humanos e da Família Militar, bem como o incremento da harmonia laboral, com foco no aumento da produtividade por parte dos efetivos.
6. Gestão técnica capacitada e moderna, amplamente sintonizada com o Estado da Arte referente aos mais atuais conhecimentos e inovações tecnológicas, com ênfase em sua rápida absorção e implementação nos processos produtivos, vistando o integral cumprimento dos Planos Internos de Trabalho e a permanente ampliação da produção.
7. Gestão administrativa diligente, pautada pela legalidade e conformidade dos processos aos regulamentos e normatizações, com resultados plenamente aderentes ao Plano de Gestão da OM, ao Plano de Descentralização de Recursos interno e à Diretriz de Economia e Finanças do Comandante do Exército.
8. Preservação da memória histórica do 3º CGEO por meio da conservação de suas estruturas e legado, bem como pelo aprimoramento e incremento de seu Espaço Cultural.
9. Segurança Orgânica como fator de preocupação, atenção e gerenciamento constante por parte de todos os integrantes da OM.
QUARTEL EM OLINDA, 09 DE ABRIL DE 2024.
CARLOS YOSHIO MORITA – TC QEM
CHEFE DO 3ºCGEO