Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Despedida de militares
Início do conteúdo da página

Despedida de militares

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 12h55 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 19h26 | Acessos: 67

Capturar


DESPEDIDA DE MILITARES 2024

 

   Olinda-PE – O 3º Centro de Geoinformação (3º CGEO), DIVISÃO DE LEVANTAMENTO GENERAL DJALMA POLLI COELHO, realizou despedida de militar do seu efetivo.
   A cerimônia, presidida pelo Tenente-Coronel Morita, Chefe do 3º CGEO, ocorreu no auditório desta Organização Militar (OM), na qual foi lida pelo 2º Ten Jefter, a referência elogiosa consignada pelo Chefe do 3º CGEO, ao 2º Sargento de Topografia Paulo Lopes, por ter sido  transferido para o 7º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de Natal-RN. Logo após, o TC Morita cumprimentou o militar transferido e lhe entregou uma cópia da Referência Elogiosa.

   O Sgt Paulo Lopes proferiu suas despedidas, onde agradeceu todo apoio recebido por parte da Chefia, assim como de todos os companheiros com que ombreou por 8 anos, desde a então 3ª Divisão de Levantamento (3ª DL).
   Em seguida, o TC Morita realizou a leitura da Referência Elogiosa que consignou ao Cap Vet Othon, ao ST Topo Campos e ao 1º Sgt Topo Vieira Souto, pelas relevantes atuações de forma profissional e eficiente, ao coordenarem as atividades de cunho social da Unidade, fazendo com que a família militar deste Centro fosse amplamente atendida e amparada, demonstrando comprometimento institucional e senso do cumprimento do dever.
   Encerrando suas palavras o Chefe do 3º CGEO agradeceu ao Sgt Paulo Lopes por sua valiosa contribuição no período em que serviu na OM, e aos demais militares  supracitados pelo destacado apoio à família militar.

Mapear, Nobre Missão!


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página